24 de agosto de 2015

Homem é preso após fazer sexo com menina e furtar TV de motel

Homem é preso após fazer sexo com menina e furtar TV de motel em MS (Foto: Divulgação/GCM)Televisão furtada de motel (Foto: Divulgação/GCM)
Um homem de 35 anos foi preso, neste domingo (23), após fazer sexo com uma adolescente de 13 anos em um motel deCampo Grande e furtar a televisão do quarto do estabelecimento. Segundo a Guarda Civil Municipal, o suspeito transportava a menina e o televisor de 32 polegadas em uma motocicleta quando foi flagrado por guardas municipais.
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem fugiu quando percebeu que ia ser abordado pelos guardas, mas foi interceptado durante a fuga.
Ao ser questionado sobre a televisão, o suspeito disse que tinha comprado em uma boca de fumo na área central da cidade. A adolescente relatou aos guardas que estava com o homem em um motel no bairro Guanandi, onde tiveram relação sexual, e que ele furtou o televisor do quarto. Depois do relato da garota, o suspeito confessou o furto.

A adolescente foi ouvida e entregue para a mãe dela. O homem foi autuado por: estupro de vulnerável; corrupção de menores; furto qualificado com abuso de confiança, ou mediante fraude ou escalada ou destreza; desobediência; falta de permissão ou habilitação para dirigir – trânsito; vender, fornecer ainda que gratuitamente, ministrar ou entregar, de qualquer forma, a criança ou adolescente, sem justa causa, produtos cujos componentes possam causar dependência física ou psíquica, ainda que por utilização indevida.
Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga. Segundo a delegada plantonista Ana Paula Trindade Ferreira, o homem alegou que namorava com a garota, enquanto ela disse que manteve relações com ele algumas vezes.
Conforme a delegada, o suspeito é portador de hanseníase e foi transferido para o Instituto Penal de Campo Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.