8 de junho de 2014

Após assaltarem no Braga de Tacima dois são presos em Nova Cruz

Momento em que os assaltantes foram encaminhados para a DRP de Nova Cruz (Foto: Dayane Almeida/Portal NCO)

Por volta das 7:30h deste domingo (8) as guarnições de serviço do 8° Batalhão de Polícia Militar de Nova Cruz conseguiram chegar até uma dupla que assaltou um comerciante no Sítio Braga, na zona rural da Paraíba no dia de ontem, sábado (7).
Portal NCO com exclusividade acompanhou todo o caso e seu desfecho junto com a Polícia. Relembre o caso: Polícia monta cerco em matagal na zona urbana de Nova Cruz em busca de assaltantes
Segundo Informações repassadas pela Polícia Militar ao Portal NCO, o Serviço de Inteligência da PM recebeu uma ligação informando a localização dos assaltantes. O efetivo de serviço, com o Sd. Soares, Sd. Lira e Sd. Dias se deslocou até os locais indicados e encontrou os elementos, cada um em sua residência.
Joseilton Marques Pereira de 25 anos, morador do bairro Vista do Sol, Nova Cruz e o menor R.M.L de 16 anos morador do bairro Lica Moreira, Nova Cruz foram capturados pela PM. O menor confessou o assalto e o envolvimento de Joseilton.
Assaltantes
Os elementos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Nova Cruz. Juntamente com eles foi apreendido uma moto CG Fan de placa NNW 0722 que foi usada no assalto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.