2 de junho de 2014

VEJA O VÍDEO: Mulher se desespera ao ver acidente com 8 veículos

Um vídeo cedido à Polícia Rodoviária Federal (PRF) por um homem que havia passado pela BR-376 mostra parte doacidente que deixou cinco mortos e seis feridos em Guaratuba, no litoral do Paraná, no fim da tarde de domingo (1°). A colisão envolveu quatro caminhões e quatro carros, e ocorreu após um dos caminhoneiros – que transportava uma carga de ferro – ter ficado sem freio. Dois dos veículos pegaram fogo. A testemunha que registrou as imagens não quis se identificar. O rapaz seguia atrás de um dos caminhões que se envolveu na batida, e uma passageira do carro se desesperou ao perceber o acidente. Assista ao vídeo.
Duas das vítimas foram levadas ao Hospital São José, em Joinville (SC). Até a manhã desta segunda-feira (2), uma delas – um homem de 54 anos – permanecia em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Os outros feridos foram levados para os hospitais Evangélico e Cajuru, em Curitiba. Um deles também ficou gravemente ferido.
O trecho do km 676, no sentido Santa Catarina, permaneceu interditado por mais de 7 horas, e a fila de veículos passou de 18 quilômetros.
  •  
Acidente envolveu oito veículos  (Foto: Rosilda Schmidt / Arquivo pessoal )Acidente envolveu oito veículos na BR-376 (Foto: Rosilda Schmidt/Arquivo pessoal)
Parte dos veículos ficou totalmente destruída  (Foto: Rosilda Schmidt / Arquivo pessoal)Parte dos veículos ficou totalmente destruída (Foto: Rosilda Schmidt/Arquivo pessoal)
Acidente deixou cinco mortos e seis feridos na BR-376 (Foto: Rosilda Schmidt / Arquivo pessoal )Acidente deixou cinco mortos e seis feridos na BR-376 (Foto: Rosilda Schmidt/Arquivo pessoal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.