15 de maio de 2014

Exclusivo: Operação Paz no Campo prende acusados de assaltos e estupros em Tacima, Araruna e região


A operação Paz no Campo, desencadeada pela Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar, iniciada na manhã desta quinta-feira (15), no município de Araruna, no Curimataú paraibano, culminou com as prisões de quatro elementos, acusados de vários assaltos seguidos de estupros, na região de Tacima, Dona Inês e Araruna.
Foram presos Wendel Soares de Farias, 26 anos, Manoel Ribeiro Sobrinho, 36 anos, e José Ribeiro de Lima, 36 anos. Segundo a polícia, este último é acusado de ser o responsável por pelo menos três estupros. Ainda de acordo com a polícia, além de agir com muita violência, José Ribeiro tinha como principal característica, fazer questão de estuprar as matriarcas da família assaltada.
Um quarto homem também foi detido por ter se identificado com três nomes falsos. A polícia está tentando descobrir o seu verdadeiro nome para saber se contra o mesmo existe alguma pendência na justiça.
A operação policial tinha como objetivo cumprir 9 mandados de busca e contou com as participações de 55 policias, além de 16 viaturas das polícias Civil e Militar.
A nossa equipe esteve acompanhando o trabalho dos policiais e traz imagens exclusivas ; Confira.





Com o Portal Midia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.