29 de maio de 2014

Volta a chover na Região Agreste e em Passa e Fica choveu 36 mm

Emparn afirma que chuvas em Natal vão continuar intensas até o fim de semana

Durante todo o dia de ontem caiu pancadas de chuvas na região do Agreste Potiguar e em outras regiões do estado, incluindo a capital. Em Passa e Fica o acumulado de ontem ate hoje foi de 36mm e a expectativa é de que venha mais chuvas por ai como é o caso da previsão para a Grande Natal. A manhã desta quinta-feira (29) começou da mesma maneira que ontem: muita chuva e transtornos na capital potiguar. Locais como a avenida Hermes da Fonseca, na altura do Mercado de Petrópolis, avenida Rio Branco, na Ribeira, e avenida Afonso Pena, em Tirol, ficaram com o tráfego de veículos dificultados em função de alagamentos. Os motoristas que trafegavam pela estrada da Redinha também tiveram dificuldades, com o congestionamento atingindo os dois sentidos da via. A expectativa da meteorologia é que o volume de chuva só diminua no fim de semana.

"Nós estamos num período chuvoso no litoral, a chuva não vai parar completamente, mas vai dar uma diminuida no fim de semana. Amanhã a tarde já teremos uma redução e no sábado e no domingo o índice chuvoso vai ter diminuído. As chuvas só vão parar mesmo em julho/agosto", declarou Gilmar Bristot, da Gerência de Meteorologia daEmpresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (EMPARN).

Além das precipitações na capital, o interior também registrou chuvas entre ontem e hoje. O último mais recente boletim pluviométrico divulgado pela Emparn mostrou que cidades de todas as regiões tiveram chuvas na quarta-feira.  "Ontem nós tivemos boas chuvas na região da chapada: Apodi, Mossoró, Assu. Isso deve permanecer durante mais alguns dias, em função das temperaturas vindas do sul da Bahia e da zona de convergência", assegurou Bristot. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.