11 de janeiro de 2016

Mulher é presa em cadeia do RN com carne e maçã recheadas com droga

Três papelotes de maconha foram escondidos em um pedaço de carne assada e um dentro de uma maçã (Foto: G1/RN)Três papelotes de maconha foram escondidos em
um pedaço de carne assada e um dentro de uma
maçã (Foto: G1/RN)
Uma mulher de 21 anos foi presa em flagrante neste domingo (10) tentando entregar drogas ao marido, que responde pelo crime de receptação na Cadeia Pública de Nova Cruz, cidade da região Agreste do estado. Com ela, foram encontrados quatro papelotes de maconha – três escondidos em um pedaço de carne assada e um dentro de uma maçã. 
“Revistamos tudo que entra na cadeia. Usamos vários equipamentos, como esteira de raio-x, detectores de metal, raquetes e bancada. E também não abrimos mão da inspeção manual. E foi nessa revista que encontramos o entorpecente”, ressaltou o agente penitenciário Felipe Bruno, diretor da unidade.
Após a descoberta, a mulher recebeu voz de prisão e foi levada para a delegacia de polícia da cidade.
Ainda de acordo com o diretor, esta foi a primeira vez que uma visitante foi presa tentando entrar com drogas desde que a cadeia foi inaugurada, em 2010. “Há uns 15 dias, outra visitante foi levada para a delegacia porque tentou entrar com um aparelho celular dentro de uma caixa de sabão em pó, mas não ficou detida”, explicou.
Criatividade
No Rio Grande do Norte, agentes penitenciários já encontraram drogas, telefones e assessórios para aparelhos celulares escondidos nos lugares mais inusitados. Muitos dos casos foram noticiados pelo G1. Há registros de entorpecentes escondidos dentro de pacotes de biscoitobisnagas de pomada para coceiracascas de ovoscolchõesbíbliasbananassandálias de borrachatubos de pasta de denteprendedores de cabelovasilhas de arrozbolachas e até dentro de aparelhos de televisão, sem falar em inúmeros casos nos quais mulheres foram presas ao tentarem entrar com objetos proibidos escondidos nas partes íntimas
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.