30 de janeiro de 2017

Após cancelamento de Show em Santo Antonio Onibus da Banda FORROZÃO DO BRIOLA é depredado

A festa aconteceria na noite desse DOMINGO (29) na Comunidade de Cajazeiras no Município de Santo Antonio do Salto da Onça, porém o show não aconteceu e os pagantes e presentes revoltados apedrejaram o onibus da banda e ainda tentaram colocar fogo, ato que não ocorreu com a chegada da policia os ânimos foram acalmados, segundo informações.

De um LADO o Cantor Briola Sales diz não ter recebido pelo show e alega falta de condições do som que segundo ele estaria dando choque, e por OUTRO LADO o empresário Beto Chacon alega que o cantor desrespeitou o publico e não cantou por ser a quantidade de pagantes pequena e que não havia contrato e sim PORTARIA em forma de percentual.





Para que o leitor do BLOG tire suas conclusões seguem na integra as duas notas divulgadas hoje.

NOTA OFICIAL

Bom dia pessoal, eu Briola Sales, venho através desta rede social, compartilhar com vocês, que seguem o nosso trabalho com a banda Forrozão do Briola. Sobre uma situação bastante constrangedora, a qual vivenciamos ontem, dia 29 de janeiro d e2017, no sitio Cajazeiras, zona rural de Santo Antonio do Salto da Onça- RN, por volta das 21h40min. O fato é que fomos “contratados” para realizar um show nesse sitio, por um empresário da região, ao chegarmos ao local do evento, identificamos que o mesmo não providenciou as exigências consideradas necessárias, para realizarmos nosso trabalho com profissionalismo e segurança. Primeiramente o evento não contava com segurança adequada, segundo relato da policia militar, nem mesmo a policia foi comunicada do evento, e em seguida o som disponível não oferecia condições e suporte para trabalharmos, o som estava dando choques, não existia aterramento, comprometendo assim, a segurança dos nossos músicos. Tentamos de todas as formas ajustar o som para que pudéssemos realizar o show, mas não encontramos solução para o problema existente, nos impossibilitando de realizarmos a apresentação. Em seguida, comunicamos ao empresário das impossibilidades existente e nos recolhemos no ônibus da banda, o que instantaneamente gerou uma “confusão”, onde cerca de 100 (cem) pessoas se amontoaram ao redor do transporte e começaram a apedrejar e depredar o transporte, lançando ameaças de espancamento dos componentes da banda, chegando ate a agredir fisicamente um dos integrantes. Em seguida, começaram na tentativa de incendiar o ônibus, nessa altura já tínhamos acionado a policia local, que eficientemente, chegou a tempo de evitar que a situação se agravasse, colocando ordem e nos assegurando na retirada do local do evento. Seguimos para delegacia de plantão na cidade de Nova Cruz- RN, onde registramos o boletim de ocorrência, e na ocasião, vimos aqui pedir a ajuda de vocês para que nos ajude a localizar, uma mulher que foi a responsável por incentivar todo o tumulto, inclusive a própria saiu quebrando o ônibus com uma pedra na mão. Vim respeitosamente, dividir com vocês esse momento difícil e constrangedor, como forma de respeito ao meu publico que me segue e me respeita, e pedir que nos ajude a identificar essa mulher, e ao mesmo tempo publicizar o meu repudio aqueles que agiram com vandalismo e nos faltaram com respeito. Esclarecendo também, que não recebemos cachê, muitos menos tivemos posse de dinheiro de portaria, não estando na nossa responsabilidade, portanto, devolver os valores recolhidos das senhas de ingresso do evento, sendo a responsabilidade do realizador do evento. Na oportunidade renovo os meus votos de gratidão e respeito, aqueles que nos tratam com respeito, valorizam nosso profissionalismo e acima de tudo como seres humanos, que saem de suas casas, para trabalhar dignamente. Um forte abraço, BRIOLA SALES.


NOTA DO EMPRESARIO BETO CHACON
01- você não foi pra o forro do burro contratado,era uma portaria 60% 40% dá casa.se desse 10 reais você tinha 6 a casa tinha 4 Você não respeitou o público de uma cidade que gosta de você.mais vamos lá!
02- quem tava na bilheteria vendendo ingressos era CORMINHO funcionário do escritório que você BRIOLA é empregado,e na portaria era JOÃO que também é funcionário dá banda.
03- não queira culpar A e B. O é um som que você toca direto, você já tocou na Cajazeiras de baixo de chuvas.
04- Você tem o tratamento devido,fica no hotel continental pago por mim,tem todo tratamento dado a você como artista,seja homem e diga que você não queria tocar,mais se um de seus patrãos tivessem lá nada disso tinha acontecido.
05- não trato de show com você trato com Micherles promoções que é a empresa dona de ônibus estrutura inclusive dá marca forrozao do Briola.
06- você presta serviços ganha mil reais por show e já estava tudo certo com o gerente que infelizmente não voz ativa para você, você não respeita sua equipe.
07- você era pra ter dado uma satisfação ao povo que tava dando choque,mais segundo a sua produção você disse que não tocava pra duzentas pessoas.
08- já que você fez está nota eu tive que me pronunciar,pois a nota você diz que não recebeu cache ou contrato. Que contrato? Posta o contrato. Rapaz ti veio pela portaria.
09- se tivesse dado 20.000 de bilheteria tu tinha tocado com choque ou não, então amigo não adianta se esquivar dá culpa não.culpado eu, culpado você. Principalmente você que chamou o ambiente de merda,mais quando você chegou merda seu wiski tava lá.
10- não publique nota feita pelos outros não,pois quem tá de fora não sabe de nada não,respeitei você até hoje como artista é Cantor, agorá só lê respeito como ser humano você pra lá e eu pra cá. Baixa tua bola que você só tá no mercado por causa de Micherles e Wander. Seja humilde se você tivesse sido humilde nada disto tinha acontecido.
11- sou contra a qualquer tipo de violência,as pessoas que fizeram isto foram pessoas alcoolizadas as que estavam em San consciência entenderam numa boa. 
12- devolução do dinheiro? Tivesse seu porteiro mando o povo ficar na fila e olhar quem tava carimbado
Ou era eu que tava na bilheteria? Ou era eu que tava na portaria?
13- nunca botei nenhuma atração em nenhum lugar pra acontecer isto, repito aconteceu porque você não deu satisfação alguma o povo tava ali pra te ver não era pra mim.
14- quando escrever uma nota pra se redimir de seus erros escreva com veracidade dos fatos ou passe a informação para quem for emprestar as palavras ter conhecimento. Tai! Não sabia que tu era analfabeto?
Obs.Procura viver em armônia e pazz!! Por enquanto é isto que tenho que te falar BRIOLA SALES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.