28 de abril de 2014

CONCURSO PUBLICO DE PASSA E FICA: Prefeitura começa convocar os aprovados


Na primeira etapa foram convocados os aprovados para as seguintes atividades:

Advogado, Bibliotecário, Coordenador Pedagógico, Médico Veterinário, Orientador Pedagógico, Supervisor Pedagógico, Zootécnico, Agente de Serv. Adm.– Auxiliar de Biblioteca , Agente Fiscal de Tributos, Técnico Agrícola, Técnico em Edificações, Técnico em Meio Ambiente, Agente de Serv. Oper. – Encanador, Agente de Serviços Funerários.



ADVOGADO 

1º 104.338 PEDRO FERNANDES DE QUEIROZ JUNIOR 

BIBLIOTECÁRIO 

1º 108.782 KEZIANA ALVES DUARTE 

COORDENADOR PEDAGÓGICO 
1º 108.529 ELIZANGELA SANTANA RODRIGUES 
2º 105.625 MARICELIA DANTAS DA SILVA 

MÉDICO VETERINÁRIO 
1º 115.243 MAGADYEL MATIAS MOURA DE MELO 

ORIENTADOR PEDAGÓGICO 
1º 114.825 MARIA ELISANGELA ANDRE GENUINO 

SUPERVISOR PEDAGÓGICO 
1º 111.017 EDILSON MIGUEL DOS SANTOS 

ZOOTÉCNICO 
1º 114.996 AVAILDO LUIS DE ALCANTARA AZEVEDO 

AGENTE DE SERV. ADM.– AUXILIAR DE BIBLIOTECA 
1º 113.077 CLAUDIANO BARBOSA DE OLIVEIRA 

AGENTE FISCAL DE TRIBUTOS 
1º 114.355 JOSE ELSON DE LIMA ALVES
2º 109.333 BRUNO LIMA DE SENA 

TÉCNICO AGRÍCOLA 
1º 105.344 THIAGO OTTO FREITAS MIRANDA 

TÉCNICO EM EDIFICAÇÕES 
1º 101.636 JORGENSEN DA SILVA TARGINO 

TÉCNICO EM MEIO AMBIENTE 
1º 115.319 SYLBENIA ALVES MACHADO 

AGENTE DE SERV. OPER. – ENCANADOR 
1º 111.595 JOSÉ NILDO SOUZA DA COSTA 

AGENTE DE SERVIÇOS FUNERÁRIOS 
1º 105.073 JOSE JAILSON CARDOSO DE LIMA

RELAÇÃO DE DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA NOMEAÇÃO

1- 02 fotos 3x4 (recentes);
2- Certidão de tempo de serviço (caso tenha);
3- 02 cópias da Carteira de Identidade;
4- 02 cópias da Carteira Nacional de Habilitação (caso tenha);
5- 02 cópias da Certidão de Nascimento ou Casamento (ou equivalente);
6-Certidão negativa de antecedentes criminais de onde tenha residido nos últimos 05 (cinco) anos, expedida pelos Foros das Justiças Federal e Estadual;
7- 02 cópias de Certidão de Nascimento dos filhos (caso tenha);
8- 02 cópias de títulos (caso tenha);
9- 02 cópias do Certificado de Reservista ou Dispensa de Incorporação (para candidatos do sexo masculino);
10- 02 cópias da Carteira de Trabalho-CTPS, página com foto, frente e verso e contrato de traba-lho;
11- 02 cópias do comprovante de escolaridade com histórico escolar;
12- 02 cópias do comprovante de inscrição no Cadastro de Pessoas Físicas – CPF;
13- 02 cópias do Documento de Inscrição no PIS ou PASEP;
14- 02 Cópias do Registro no Órgão de Classe (caso seja pré-requisito para investidura no cargo);
15- 02 Cópias do Título Eleitoral (com certidão de quitação eleitoral ou 02 últimos comprovantes de votação);
16- Dados bancários;
17- Declaração de acumulação ou não de cargos, empregos e funções;
18- Declaração de Bens e Valores
19– Declaração de dependentes, acompanhada de cópia da Carteira de Vacinação para os filhos de idade até 20- 07 (sete) anos, e Comprovante de Matrículas para aqueles com idade de 07 a 14 anos;
20- Comprovante de endereço residencial e telefone para contato;
21- Declaração de não ter sofrido ou estar respondendo a PAD-Processo Administrativo Discipli-nar, no exercício da função pública, penalidade incompatível com a investidura em cargo público, prevista no Artigo 37, parágrafo único, da Lei nº 8.112/90 com suas respectivas alterações, fornecida pelo Setor/Órgão onde se encontra lotado;
22- Declaração de que não está inscrito na Dívida Ativa da União;
23- Ficha de dados cadastrais devidamente preenchida;
24- Certidão Negativa de Tributos Municipais;
25- Atestado de Saúde Ocupacional-ASO, habilitando o candidato para o exercício do cargo expedido por Junta Médica Oficial.
Obs: Todas as cópias deverão estar devidamente autenticadas em Cartório.

RELAÇÃO DE EXAMES A APRESENTAR

1- Hemograma (validade 90 dias);
2- Glicemia em Jejum (validade 90 dias);
3- Sumário de Urina com sedimentoscopia (validade 90 dias);
4- Parasitológico de fezes (validade 90 dias);
5- Eletrocardiograma com parecer do médico cardiologista (validade 90 dias);
6- Raio-X do Tórax em PA em Perfil, com Laudo do Radiologista (validade 90 dias);
7- Candidatas Gestantes – Laudo de Ginecologista assistente por estarem isentas dos exames de radiologia (validade 90 dias);
8- Candidatos que se declararam com DEFICIÊNCIA: Laudo médico original que ateste a espécie e o grau ou o nível de deficiência, com expressa referência ao código correspondente da classifica-ção internacional de doenças – CID – 10, bem como a provável causa da deficiência, nos termos do Decreto nº 3.298/99. A Comissão de Inspeção Médica oficial terá decisão terminativa sobre a qualificação como PESSOA COM DEFICIÊNCIA (validade 90 dias);
9- Atestado de Sanidade Mental (validade 30 dias);
10- Comprovação de Vacina Antitetânica (validade 12 meses);
11- Dosagem de PSA para candidatos do sexo masculino com idade igual ou superior a 45 anos;
12- Citologia oncótica para candidatos do sexo feminino;
13- Mamografia para candidatas do sexo feminino com idade igual ou superior a 45 anos;
14- Caderneta de vacinação atualizada.

Fonte: Diário Oficial de Passa e Fica

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