17 de maio de 2015

Estudante ‘sumida’ revela no Facebook que fugiu de casa porque apanhava

stu6ru656
Considerada pessoa desaparecida, desde que saiu de casa nessa quinta-feira à noite, na Cidade da Esperança, na zona Oeste de Natal, a estudante Natalieni Farias da Silva, 14 anos, revelou na noite desta sexta-feira, no Facebook, que resolveu fugir de casa porque apanhava dos pais.
A mensagem foi publicada logo abaixo do comentário de sua mãe, Marcela Farias, que escreveu o seguinte (na íntegra):
SOU A MÃE DELA SEI Q MUITOS VÃO JULGAR, MAS POR FALTA DE CONSELHO NÃO FOI, ISSO É MUITA AMIZADES, Q TENTAMOS AFASTAR FALTA DE PUXÃO DE ORELHA NÃO FOI, MORAVA COMIGO, E DEPOIS FOI MORAR COM O PAI, E DESDE DE ENTÃO FEZ OUTRAS AMIZADES Q NÃO SE SABE O CERTO QM É, JÁ FUI NAS PESSOAS MAIS PRÓXIMAS E O PAI A PROCURA DE QM POSSA ESTAR COM ELA, E NADA NÃO SE SABE, QM TIVER COM ELA TENHA CONSCIÊNCIA Q ELA TEM FAMÍLIA, E ELA É DE MENOR, ELA NÃO SABE O MAL Q TÁ FAZENDO, POIS É PRA ELA MESMO, E QM SOFRE É A FAMÍLIA. ENTÃO COLOQUEM NA MESMA SITUAÇÃO POIS NUNCA SABEMOS SE UM DIA VAI ACONTECER COM VC OU COM ALGUÉM PRÓXIMO. AGRADEÇO A COMPREENSÃO
Como forma de retrucar a própria mãe, a estudante publicou o seguinte post (reproduzido na íntegra):
oi pessoal pesso desculpa a dotos eu não estou desaparecida eu decidin sair de casa pq meu pai me batia muito e o pior de tudo sem motivo nenhum em felizmente nao posso conta com a minha propri mãe ela é imqual ao meu pai cansei de sofre cansei de apanha pessei em muitas vezes da um fim a minha propria vida estou bem a única pessoa que eu queria esta é com a minha vó pois ela sim e humana e não um mostro como meu pai e minha mãe, agora sim eu sei o que não é apanha mais e ainda mais sem motivo algum vo não deszista de mim pois eu amo muito a senhora beijos te amo 
De acordo com o pai dela, Ronilson Batista, a jovem aproveitou quando ele adormeceu e saiu de casa por volta das 23 horas. Hoje pela manhã, vizinhos disseram ter visto a garota pegando carona com um rapaz conhecido por Anderson. Diante disso, o pai da estudante se dirigiu à Delegacia Especializada em Capturas e Polinter (Decap) para comunicar o fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.