26 de outubro de 2017

Marília Mendonça é agredida e leva celular na cara: ‘Não sou cadela’

A cantora Marília Mendonça está profundamente chateada após um show na noite de ontem, em Minas Gerais. Uma pessoa disfarçada de fã perdeu as estribeiras e acabou agredindo a artista do hit “Infiel”, atirando um celular em direção a ela para que, do palco, fizesse um Self. Irritada após ser atingida no rosto, a estrela sertaneja interrompeu a apresentação e deu a maior bronca no homem.
“Eu preciso falar alguma coisa? Preciso falar que isso é falta de respeito? Eu sai lá da minha cidade. Vim aqui com o maior carinho para fazer o show para as pessoas que querem me escutar e não apenas tirar uma foto de mim como se fosse um produto”.

‘Não sou uma cadela’, reclama cantora

Marília, conhecida por rebater declarações a seu respeito, reclamou da situação: “Além de você não estar cantando junto comigo as minhas músicas, você ainda jogou o celular na minha cara. Eu não sou nenhuma cadela. Eu estou aqui trabalhando. Trabalhei a semana inteira. Me respeite como estou te respeitando”.
Veja:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.