20 de outubro de 2017

Polícia prende oito por diversos crimes em Nova Cruz

Uma equipe de policiais civis da cidade de Nova Cruz prendeu, nesta quinta-feira (19), oito pessoas por diversos crimes. Entre os presos, estava Rogério Targino, vulgo “Thor”, 32 anos, autuado por porte ilegal de arma e por uma tentativa de homicídio, praticada contra um adolescente de 17 anos.
A segunda ação prendeu em flagrante cinco homens suspeitos de integrar uma associação criminosa, sendo eles: Lucas Pereira da Silva, 19 anos; Fábio da Silva, 23 anos; Érico Bento da Silva, 32 anos; Israel Inácio Ribeiro, 31 anos; e Benedito Ferreira da Silva, 37 anos. Após uma busca realizada na casa onde o grupo estava, foram apreendidos dois revólveres calibre 38, e uma espingarda. Os cinco suspeitos foram autuados pelos crimes de associação criminosa, corrupção de menores, e porte ilegal de arma de fogo.
Dando continuidade as ações, os policiais prenderam José Fábio da Silva Oliveira, vulgo “Tito”, por cometer um roubo nesta quarta-feira (18), sendo autuado pelo crime. A última ação prendeu em flagrante Maria Conceição Moreira da Silva, 34 anos, apreendida com diversas trouxas de maconha, e autuada por tráfico de drogas. Todos os autuados foram encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.