5 de setembro de 2018

Passa e Fica é destaque na Educação e atinge todas as metas propostas pelo MEC


O MEC divulgou o Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB), principal parâmetro de qualidade da educação nacional. A Cidade de Passa e Fica continua em ritmo de crescimento nesse índice e é destaque também na educação.
Com relação às escolas que ofertam Ensino Fundamental Menor (4ª série/5º ano) os índices mostram que as escolas do Município de Passa e Fica alcançou a média 4.2, maior pontuação da série histórica. Já no quesito Ensino Fundamental Maior (8ª série/9º ano), o índice ficou em 3.9, o que representa além da melhor média histórica o alcance da meta para 2017 que era de 3.6.
Destaque especial para as escolas municipais Governador Mário Covas, Manoel Firmino Alves, Djalma Marinho e Joaquim Simões que bateram todas as metas.
Os números somente revelam todo o empenho e dedicação que os profissionais de educação exercem no dia a dia escolar, reflexo de todo investimento  por parte da administração Municipal que garante o futuro de nossas crianças com ações efetivas de valorização e incentivo aos alunos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.