14 de julho de 2020

‘Redução da Covid em Natal não caiu do céu, é fruto da Ivermectina’, diz prefeito de Natal

Ivermectina está em falta em varias drogarias da capital; onde ainda é encontrada, caixa com quatro comprimidos é vendida entre R$ 17 e R$ 34

O prefeito de Natal, Álvaro Dias (PSDB), não escondeu o entusiasmo com os recentes números positivos de Natal e do Rio Grande do Norte no combate ao coronavírus. Segundo levantamento nacional, o Estado registra a maior queda de óbitos do país nesta terça-feira (14) em referência a última semana. É uma queda de 39% nas mortes.

Para o gestor, “esses números que temos hoje em Natal não caíram do céu, são frutos do uso da ivermectina. As comprovações são in vitro porque não tivemos tempo de tê-la em vida, mas as estarísticas mostram”. A declaração foi dada em entrevista a InterTV Cabugi.

“Essa diminuição de casos, esse esvaziamento dos leitos na cidade de Natal, por coronavírus é o quê? É o uso da ivermectina, é o tratamento precoce que estamos fazendo adotando hidroxicloroquina, azitromicina, utilizando corticoide, os medicamentos do protocolo aprovado pelo Conselho Regional de Medicina”, defendeu.

Fonte: Portal Grande Ponto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.