21 de março de 2014

Polícia prende primos suspeitos de terem estuprado doente mental no RN

Dois primos suspeitos de terem abusado sexualmente de um doente mental foram presos na manhã desta sexta-feira (21) em Macaíba, município da Grande Natal. Segundo Normando Feitosa, delegado da cidade, o crime aconteceu em junho de 2010. Na época, a vítima tinha 21 anos.
Ainda de acordo com Feitosa, os suspeitos tem 23 anos e 40 anos e foram detidos sob força de mandados de prisão em casas diferentes na comunidade de Lagoa do Lima, que fica a 15 quilômetros da sede do município. De lá, foram levados para a delegacia - onde serão ouvidos e depois encaminhados para uma unidade prisional do estado. "Ambos admitem conhecerem a vítima, mas até o momento estão se negando a falar sobre o crime", disse o delegado.
O delegado contou ao G1 que foi a própria vítima quem denunciou os suspeitos. "Tudo aconteceu na noite de 25 de junho de 2010. Todos estavam em um bar na comunidade de Lagoa do Lima. Quando a vítima foi embora, os primos pegaram uma moto e o seguiram até uma estrada carroçável, onde o estupraram embaixo de um cajueiro", afirmou Feitosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.