16 de março de 2016

Renan, do 'BBB 16', conta conversa com ex-namorada: 'Falei que a amo, mas ela não. Fiquei no vácuo'

Renan quer continuar a vida de  modelo (Foto: Fabiano Battaglin / Gshow)Renan quer continuar a vida de modelo (Foto: Fabiano Battaglin / Gshow)
Renan foi o eliminado da noite desta terça-feira (15/3) do BBB 16 e contou, em entrevista nos bastidores do Mais Você, que já falou com Cinthia Mayumi, sua ex-namorada, por telefone e que a moça não falou que o ama. "Ela falou que se orgulhou de tudo que eu fiz, a não ser o fato de ter ficado com uma pessoa lá dentro. Vamos conversar ainda, ela mora em São Paulo, e vou sentar e conversar com ela. Não chegamos a falar sobre voltar, pois por telefone não dá para resolver estas coisas. Eu falei que a amo, mas ela não falou nada. Fiquei no vácuo. Preciso conversar com ela pessoalmente. Eu acho que ela é a mulher da minha vida e espero que a gente volte e continue tudo bem", disse.
O modelo mostra ser bem romântico e sonha em ter uma família ao lado de Cinthia, seguindo os passos dos pais: "Quero casar, ter filhos, ter minha família e envelhecer com essa pessoa que amo. Quero seguir os passos dos meus pais que estão juntos até hoje. Mulher bonita tem muita no mercado e muitas fúteis que não acrescentam em nada. Prefiro decidir minha vida com essa pessoa e ver o que vai ser lá na frente".
Renan e ex-namorada (Foto: TV Globo)Renan e ex-namorada (Foto: TV Globo)
Sobre a fama de homessexual, Renan disse que não vê problemas e que até recebe mais cantadas de homens do que de mulheres. "Não me chateou saber que eu estava com fama de homossexual, até porque admiro muito a coragem dos homossexuais. Na minha profissão tem vários e, se não fosse por eles, a moda não seria tão boa. Eles são excelentes profissionais. Acho uma besteira tão grande isso. Ser humano é ser humano, independente da religião ou escolha sexual. Não teria problema em assumir. Recebo mais cantada de homem do que de mulher. Pela profissão que eu trabalho, faço muita foto sensual de cueca, sunga e recebo muita cantada pela internet. Não é aquela coisa pessoalmente e eu não tenho problema algum. Eles admiram meu trabalho e eu faço com todo amor", revelou.
Renan nos bastidores do 'Mais Você' (Foto: Fabiano Battaglin / Gshow)Renan nos bastidores do 'Mais Você' (Foto: Fabiano Battaglin / Gshow)

Renan paredão eliminação (Foto: Raphael Dias/Gshow)Renan abraça Pedro Bial após a eliminação (Foto: Raphael Dias/Gshow)
Renan e Munik se beijando pela primeira vez (Foto: TV Globo)Renan e Munik se beijando pela primeira vez (Foto: TV Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.