28 de julho de 2016

Celular deixado carregando em cima da cama provoca incêndio em residência na Paraíba

Um incêndio por muito pouco não acaba em tragédia. O fato aconteceu na Rua José Bonifácio, no bairro do Juá, na cidade de Guarabira, quando um jovem deixou um carregador de telefone celular ligado na tomada e o cabo ficou sobre a cama.
De acordo com relatos da dona de casa Fabiana Henrique, que estava dentro de casa com seu esposo, seu filho colocou o telefone para carregar, depois saiu de casa esquecendo o carregador na tomada. O cabo esquentou de tal maneira que começou queimando o lençol da cama, queimou o colchão e os móveis do quarto.

O incêndio só foi percebido por uma vizinha, que ao chegar em casa percebeu muita fumaça. Daí ela passou a bater na porta chamando o casal, que estava noutro quarto e eles não acordavam. A moça recorreu à irmã de Fabiana, que mora na mesma rua. Somente depois de muita insistência, a mulher acordou já sufocada e desmaiando ao abrir a porta.

O incêndio chamou a atenção da vizinhança e uma viatura de combate a incêndio foi acionada e conseguiu debelar as chamas. Voluntários ajudaram o trabalho dos bombeiros. A mulher foi socorrida ao Hospital Regional de Guarabira, onde recebeu atendimento médico. O seu esposo, o mecânico Juarez, estava consciente e preferiu não ir ao hospital. O fato ocorreu no final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.