5 de julho de 2016

Ciclista morre atropelado por micro-ônibus

Ciclista foi atropelado na Avenida Everaldo Breves, no centro de Parnamirim (Foto: Thiago Cirilo/ Inter TV Cabugi)Ciclista foi atropelado na Avenida Everaldo Breves, no centro de Parnamirim (Foto: Thiago Cirilo/ Inter TV Cabugi)
Um ciclista morreu ao ser atropelado por um micro-ônibus na avenida Everaldo Breves, em Parnamirim, na Grande Natal. O atropelamento aconteceu na tarde desta segunda-feira (4). De acordo com a Polícia Militar, o ciclista morreu no local.
Segundo a PM, o motorista do micro-ônibus ficou no local, mas o ciclista morreu antes da chegada da ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).O acidente aconteceu por volta das 15h30. Segundo testemunhas que presenciaram o acidente, o ciclista seguia pela contramão em 'zig zag' quando bateu na lateral do micro-ônibus.
Uma unidade da Ronda Escolar que fazia um patrulhamento na área no momento do acidente fez o isolamento do local do acidente e recolheu os documentos do motorista. O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) foi chamado para recolher o corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.