16 de dezembro de 2016

Prefeitura entrega posto de saúde e sede da Associação dos Agricultores no povoado da Lagoa da Carnauba

A nova Sede da Associação e Posto Medico Odontológico recebeu o nome de Severina Alves de Queiroz (DONA NININHA)


As melhorias não param de chegar à zona rural de Passa e Fica. A exemplo disto, na tarde desta sexta-feira (16), foi inaugurada a nova sede da Associação dos Agricultores e o Posto Medico Odontológico da Lagoa da Carnaúba. O ato solene reuniu o prefeito Pepeu Lisboa, o Prefeito eleito Léo Lisboa, Vereadores, Secretários, Lideres e moradores da localidade.

O posto de saúde da Lagoa da Carnaúba é mais uma obra construída com recursos próprios, onde vai contar com uma estrutura completa para o atendimento de varias famílias do povoado com assistência médica preventiva e atendimento odontológico com estrutura de primeiro mundo.

A Sede da Associação dos Agricultores conta com sala de DIRETORIA alem de um amplo auditório e banheiros, com tudo que a comunidade têm direito para realizar suas reuniões e discutirem as ações para os moradores.


Para o prefeito Pepeu, a OBRA é mais um compromisso assumido sendo cumprido. “Mesmo sem muitos recursos, a Prefeitura assumiu as despesas e cumpriu a sua palavra, terminando e entregando o posto. Esta é apenas mais uma de tantas obras que realizamos aqui, porque sabemos que os moradores dos povoados merecem igual atenção aos da zona urbana”. FINALIZOU PEPEU citando o nome de vários amigos que residiram na comunidade e fazendo referencia a DONA NININHA que foi exemplo de pessoa e merecedora da homenagem.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.