23 de dezembro de 2016

Solange Almeida deixa Aviões do Forró para seguir carreira solo


Solange Almeida deixa Aviões do Forró para seguir carreira soloResultado de imagem para solange almeida


Felipe Abílio
Do UOL, em São Paulo
Solange Almeida anunciou, na noite desta quinta-feira (22), sua saída da banda Aviões do Forró. Por meio de comunicado oficial, a cantora disse que planejava há três anos seguir em carreira solo.
"Está confirmada a carreira solo da cantora Solange Almeida, após 14 anos à frente do Aviões do Forró ao lado do parceiro Xand", diz o comunicado. "A artista pretende se dedicar à carreira, família e a outros projetos pessoais. Em respeito aos sócios, empresários, Xand e fãs, sua saída foi adiada durante três anos e aconteceu de forma amigável".
A artista cumprirá toda a agenda com o Aviões até o Carnaval". Solange faz seu show de despedida no dia 28 de fevereiro em Luis Correia, no Piauí.
No Facebook oficial da banda, Sol e Xand publicaram um vídeo anunciando a decisão da cantora. "Sempre deixamos muito claro que, quando isso acontecesse, nós contaríamos. Nesses 14 anos, a história foi linda, escrita com muito amor, vocês foram os protagonistas", disse Sol. "Tinha esse sonho a realizar, vou realizar, mas Xand vai continuar aqui no Aviões levando alegria e a irreverência dele, e tenho certeza de que vocês vão ficar com ele e comigo. Não tem briga, a gente está super bem, super feliz, um torcendo pelo outro".
Ainda no vídeo, Xand lamentou a saída da amiga e confirmou que vai participar da gravação do primeiro trabalho solo de Sol. "A gente tem o maior respeito por vocês e a partir do Carnaval a tampa da minha panela vai seguir em carreira solo, mas dia 8 de fevereiro estou lá com minha amiga, irmã, minha ídola, porque sou fã dessa mulher faz tempo, e agora vocês vão ter dois shows para irem".
A cantora vai gravar seu primeiro DVD solo "Sentimento de Mulher" no dia 8 de fevereiro no Citibank Hall, em São Paulo. A  primeira música de trabalho, intitulada "Duas e 23", já foi lançada de forma acústica na internet. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.