25 de outubro de 2019

Comerciante de Passa e Fica é assassinado em tentativa de assalto entre Campestre e Passa e Fica na RN 093

Matias Gomes / VITIMA

O comerciante Matias Gomes proprietário do Mercadinho Matias na Comunidade do Fernando da Pista Município de Passa e Fica, foi covardemente assassinado a tiros por volta das 04 da manhã desta sexta-feira (25) na rodovia que liga os municípios de São José do Campestre e Passa e Fica no Rio Grande do Norte. A ocorrência se deu em uma tentativa de assalto na RN 093 entre São José do Campestre e Passa e Fica, precisamente no trecho da entrada para Lagoa Dantas.

De acordo com as informações, Matias Gomes voltava da feira de Campestre com o filho quando criminosos o seguiram em outro veiculo ao se aproximarem pela esquerda tentaram parar o veículo, mas a vítima seguiu, os bandidos atiraram pelo menos quatro vezes segundo relatos um dos disparos atingiu a vitima que mesmo ferida chegou com vida ao hospital de Passa e Fica, foi prontamente atendido, mas em virtude da gravidade teve que ser transferido para Natal, infelizmente uma hemorragia interna e o comprometimento de órgãos vitais não permitiram que ele chegasse com vida ao destino.

Relatos de comerciantes dão conta do perigo neste trecho, principalmente em dias de feira, pois os assaltantes se aproveitam das péssimas condições da estrada e aproveitam para praticarem assaltos ao longo da rodovia. O caso será investigado pela Policia Civil.

Matias Gomes é mais um trabalhador vitima da violência desenfreada que assusto a população do Rio Grande do Norte. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.