31 de outubro de 2019

Prefeitura de Passa e Fica pagou hoje folha do mês de Outubro



A Prefeitura de Passa e Fica pagou na manhã desta quinta-feira, 31, os salários referentes ao mês de outubro de todas as categorias do funcionalismo público municipal, entre ativos, inativos e pensionistas. Os créditos bancários foram efetuados nas contas dos servidores nas primeiras horas de hoje.

A quitação da folha coloca em circulação mais de R$ 1 milhão de reais  na economia do município e, mais uma vez, garante o pagamento salarial dos funcionários da gestão pública municipal dentro do mês trabalhado.

Segundo o prefeito Celu, a medida representa um rígido cumprimento do compromisso com os servidores aos quais temos um grande respeito e dependemos deles para um serviço público eficiente e de qualidade. Mesmo com a crise financeira que atinge diretamente as finanças do poder público, não deixamos de pagar o funcionalismo em dia. Como gestor, é meu dever perseguir esse objetivo”, afirma o prefeito.

Quanto a crise Celu tem dito que tem feito um esforço muito grande com uma economia de recursos para não deixar de cumprir os compromissos e que somente assim tem sido possível manter essa tradição de bom pagador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.