24 de setembro de 2012

Carro roubado do candidato a prefeito "Bola" é encontrado abandonado no município de Mamanguape-PB



(Foto : Portal Correio )
Na tarde desta segunda-feira (24), horas depois de ser  roubado, uma denúncia  anônima levou a polícia  da Companhia de Polícia Militar de Mamanguape-PB, ao veículo pick-up, modelo Strada, de cor cinza OFA 2478–PB, levado por criminosos no início da manhã desta segunda da residência do comerciante Severino de Lima Bezerra, conhecido como ‘Bola’, canidadato a prefeito pelo PMDB no município de   Caiçara-PB.

Além do veículo a polícia recuperou cerca de R$ 21. 965,50 em cheques, também roubados do peemedebista.

O carro estava escondido  em  uma localidade  da zona rural  de Mamanguape.

A AÇÃO CRIMINOSA

O comerciante Severino de Lima Bezerra, conhecido como Bola, candidato a prefeito pelo PMDB nas eleições deste ano, viveu momento de pânico e terror no início da manhã desta segunda-feira (24).

De acordo com as informações, cerca de seis homens chegaram em um Voyage, cor marron e armados de revolver, invadiram a residência do candidato, localizada no Sítio Riacho preto, zona rural de Caiçara, fizeram a família refém e realizaram a ação criminosa.

Há informações de que Bola e toda a família, foram amarrados e colocados em um quarto da casa, enquanto os assaltantes faziam o arrastão no interior da residência. Foram levados computadores, cheques, dinheiro, celulares, além do veículo estrada, cor cinza, de placas não informadas.
Dois dos criminosos estariam encapuzados.

Por Júnior Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.