25 de setembro de 2012

Desembargadores são assaltados em Capim Macio


Desembargadores são assaltados em Capim Macio
João Rebouças e Osvaldo Cruz foram surpreendidos por quadrilha na porta da casa do presidente do TRE
Paulo de Sousa


Osvaldo Cruz (dir) fazia visita ao colega João Rebouças quando foram abordados. Bandidos levaram vários objetos e quantia em dinheiro não divulgada. 
Nem mesmo as autoridades estão imunes à ação de bandidos. O desembargador João Rebouças, presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE/RN), e o desembargador Osvaldo Cruz, afastado do Tribunal de Justiça (TJ/RN), foram vítimas de uma ação criminosa na manhã de ontem, quando ambos foram reféns durante um assalto à casa de Rebouças, em Capim Macio. A onda de crimes está assustando a população de bairros considerados de renda média alta, vítimas de assaltantes jovens, bem vestidos e ousados.

De acordo com a Polícia, o crime ocorreu por volta das 7h30 de ontem, na Rua José Wilson Cabral Barbalho, em Capim Macio, onde mora o desembargador João Rebouças. Ele estava na calçada de casa e se despedia do colega Osvaldo Cruz, que fora lhe fazer uma visita, quando foram abordados por quatro homens armados que chegaram ao local em um Renault Clio prata. A quadrilha rendeu os desembargadores e os obrigaram a entrar no imóvel. Da residência do presidente do TRE/RN os bandidos roubaram vários objetos e uma quantia em dinheiro não divulgada, fugindo logo em seguida.

Após o crime, a equipe da Divisão Especializada de Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) foi acionada e partiu para o local. A delegada Sheyla Freitas, que chefia a divisão, colheu o depoimento das vítimas e solicitou perícia para a casa. Ela não quis comentar os detalhes do crime. "Se eu falar algo agora pode comprometer meu trabalho. Quando tiver algo mais concreto, irei revelar à imprensa". Ninguém na casa também quis falar sobre o episódio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.