18 de fevereiro de 2014

Em Nota Hospital Walfredo Gurgel CONFIRMA MORTE DE RIVOTRIL



Infecção do tiro causou destruição intensa nos órgãos vitais do traficante ‘Rivotril’

Corpo agora segue para o Instituto Técnico de Polícia (ITEP) para necropsia e emissão do laudo da causa mortis




Imagem de Rivotril entubado no CRO em estado grave. Foto: Divulgação
Imagem de Rivotril entubado no CRO em estado grave. Foto: Divulgação

O traficante Isaac Heleno da Cruz, 27 anos, popularmente conhecido como Rivotril teve a morte confirmada pelo Hospital Walfredo Gurgel às 11h30 de hoje, onde estava internado desde o dia 10 de janeiro. O bandido foi preso em uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar. A morte foi em razão de um ferimento por arma de fogo que destruiu parte de seu intestino. Ele foi alvejado pelos policiais na região do glúteo e lateral do abdômen.
Ainda no dia 10, quando chegou ao hospital, o traficante foi submetido a uma primeira cirurgia, que durou seis horas. O paciente ficou internado em uma enfermaria do quarto andar do hospital. Na sexta-feira (14), Rivotril foi submetido a uma nova cirurgia para limpar o abdômen, que estava acometido por uma fascite (decorrente do ferimento causado pela perfuração do projétil na parede abdominal). O problema causou uma peritonite grave e destruição intensa dos tecidos das regiões do abdômen, lombar e tórax.
Rivotril foi transferido para o Centro de Recuperação Pós-Operatório (CRO), onde permaneceu até hoje. Durante todo o período em que permaneceu no Centro de Recuperação seu estado de saúde se manteve gravíssimo.











Devido a natureza do ferimento que levou a internação do paciente (arma de fogo), o corpo agora segue para o Instituto Técnico de Polícia (ITEP) para necropsia e emissão do laudo da causa mortis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.