30 de setembro de 2015

Médico que atendia em Lagoa Danta e pré-candidato a prefeito de sua Cidade é executado a tiros hoje em Triunfo Potiguar

A Polícia Militar (PM) isola o local, porém, não tem mais informações sobre os criminosos e a autoria do atentado

ui536i3i
Um crime de execução chocou os moradores do município de Triunfo Potiguar, na manhã desta quarta-feira, 30, na região do Médio Oeste do Estado. O médico Leonard Macêdo, 43 anos, que atuava na área de obstetrícia e era pré-candidato a prefeito do município, foi executado com vários tiros em via pública.
O fato acontece por volta das 7h20 de hoje, na rua Antônio Balbino, em frente à clínica onde a vítima trabalhava. Ele foi atingido com vários disparos na região do rosto. Segundo informações de testemunhas, os criminosos fugiram do local em um Peugeot.
O assassinato do médico Leonard Macedo será investigado pelo delegado Erick Gomes, titular da Delegacia de Caraúbas. “Já possuímos algumas linhas de investigação, mas não vamos divulgar no momento. Ouvimos a viúva e um dos assessores do médico. Estamos colhendo todas as informações necessárias para elucidar este homicídio”, afirmou o delegado.
A Polícia Civil está no local onde o homicídio foi efetuado, juntamente com os técnicos do Instituto Técnico-Científico de Polícia do Rio Grande do Norte (Itep) de Mossoró. O veículo que foi usado pelos atiradores, um Peugeot branco, também será vistoriado pelo Itep. “De forma preliminar acreditamos que foram efetuados entre três a quatro disparos, mas vamos esperar os resultados do ITEP”, detalhou o delegado Erick Gomes.
76O554O

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.