30 de setembro de 2015

Prefeitura paga folha dentro do mês e comércio local toma um fôlego na crise




Foi com dificuldade, mas hoje dentro do mês trabalhado, a Prefeitura Municipal de Passa e Fica depositou nas contas de todos os funcionários, o valor de R$702.441,44 (setecentos e dois mil quatrocentos e quarenta e um reais e quarenta e quatro centavos), valor este do montante correspondente à folha de pagamento do mês de setembro, com isso boa parte desse recurso irá girar dentro do município, dando um fôlego ao comércio local que está sofrendo também com a crise e o pouco volume de recursos.

Esse valor seria maior caso tivesse sido pago também a folha do 14ª salário dos professores do F60, porém com o limite prudencial acima do permitido o Prefeito mesmo com o dinheiro na conta é a folha pronta teve que suspender o pagamento. Pepeu disse que buscará uma solução é assim que for possível fará o pagamento. Vale salientar que o 13• salário dessa categoria já foi pago e como é de costume em setembro seria pago o 14º Salário.
Embora seja uma obrigação do gestor pagar em dia, hoje é motivo para comemorar, uma vez que muitos municípios não terão condições de honra esse compromisso devido à escassez de recursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.