28 de setembro de 2015

Prefeito entrega sede própria da NOVA SECRTARIA MUNICIPAL DE SAÚDE e Departamento de merenda escolar


Com as bênçãos dos religiosos Pastor Gerson Rosa e do Padre Iranildo Augusto, a população de Passa e Fica recebeu das mãos do Prefeito Pedro Lisboa, mais duas ações da administração. Antes a Secretaria de Saúde funcionava em um prédio menor e alugado, hoje foi entregue um prédio amplo, aconchegante e totalmente adequado ao funcionamento diário para atendimento a demanda do Município.

Outra obra ao lado é o Departamento Municipal de Merenda Escolar, este setor é o responsável pela recepção, armazenamento e distribuição da merenda de toda a rede municipal. Em suas palavras, o Prefeito disse do seu cuidado com esses setores e relatou uma aplicação Record em Saúde, segundo ele apesar da obrigação do Município ser de aplicar 15 de sua receita, Passa e Fica aplicou ano passado 32%, o que mostra o quanto a saúde tem sido tratada com prioridade em Passa e Fica. Ainda para esse ano o Prefeito anunciou que dará inicio a reforma completa do Hospital da Cidade e que ampliara o setor Cirúrgico,  dotando o mesmo de condições para receber uma nova modalidade de Cirurgia moderna que é a Vide laparoscopia.


Funcionários da Saúde e lideres políticos e religiosos estiveram presentes ao ato de inauguração nessa manhã e elogiaram a qualidade do espaço que esta dotado de um espaço e conforto maior além de concentrar em um só prédio diversos departamentos todos ligados a Saúde Pública Municipal.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.