7 de dezembro de 2015

Domingo agitado: Assassinatos em Tangara e Santa Cruz


O Policia Militar da 4ª Companhia Independente de Polícia sediada em Santa registrou quatro ocorrências na tarde deste domingo (6). 

O primeiro registro foi na cidade de Tangará, quando por volta das 15:00 hrs, duas pessoas foram baleadas no Bairro Nossa Senhora de Fátima. Uma das vítimas veio a óbito no local. Segundo informações da Policia Militar daquele município, a vítima foi identificada como: José Valmir de Souza, 30 anos, com várias passagens pela Policia. A outra vítima foi identificada como Francisco Andriel Silva, 18 anos que foi transferido ainda para Natal com um  tiro de raspão no braço.  Já em Santa Cruz aconteceu uma tentativa de homicídio por volta das 15:00 nas proximidades da igreja Matriz, no centro da cidade, a vítima que não teve o nome revelado foi socorrido até o Hospital Regional Aluizio Bezerra e não corre risco de morte. 

No final da tarde deste domingo, o 20º homicídio do ano foi registrado quando um adolescente de nome Mateus, de 15 anos foi morto no Bairro do Paraíso com vários disparos de arma de fogo.clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.