15 de dezembro de 2015

Polícia Federal cumpre mandado de busca e apreensão na casa de Eduardo Cunha

PF cumpre mandados de busca e apreensão na residência oficial de Eduardo Cunha, em Brasília A Polícia Federal (PF) está na residência oficial do presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), no Lago Sul em Brasília. Três viaturas da PF, com aproximadamente 12 agentes, isolam o local e fazem operação de busca e apreensão em mais uma fase da Lava Jato, batizada de Catilinárias. 

Informações preliminares indicam que novos mandados estariam sendo cumpridos em outros locais de Brasília. De acordo com a Folha de São Paulo, a PF também está no Rio de Janeiro, onde também cumpre mandados de busca e apreensão em todos os endereços de Cunha. 

Hoje, o Conselho de Ética da Câmara pode votar o parecer sobre a representação contra Eduardo Cunha por suposta quebra de decoro parlamentar. O novo relator da representação movida pelo PSOL e pela Rede, o deputado Marcos Rogério (PDT-RO), apresenta o parecer favorável ao prosseguimento das investigações.

Segundo o G1, também foram realizadas buscas nas residências do deputado federal Aníbal Gomes (PMDB-CE) e do senador Edison Lobão(PMDB-MA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.