30 de dezembro de 2015

Prefeitura de Passa e Fica paga 15º Salário a Professores


Fugindo da crise com planejamento de gestão, Passa e Fica dar exemplo e paga o 15º Salario aos Professores do Município.  Isso mesmo, já esta na conta dos Professores (F60) mais um salário, com esse somam se 15 salários esse ano.

O Prefeito Pedro Lisboa disse que tem enfrentado dificuldades como todos os gestores, mas que tem planejado e economizado para cumprir suas obrigações e manter a administração voltada a atender as necessidades da população e valorizando os profissionais que fazem com que a cidade seja reconhecida como um polo de desenvolvimento.
Esse feito é rotina há muitos anos e já foi mostrado ate pela televisão nacional que reconheceu essa ação como inédita. Falando de valores, foi depositado hoje nas contas dos professores 238.986,08 (Duzentos e trinta e oito mil novecentos e oitenta e seis reais e oito centavos) e já esta disponível nas contas de cada professor.


Agora é torcer para que em 2016 seja mais um ano de vitorias e conquistas para o povo e que a gestão continue fazendo muito mais pelo nosso povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.