25 de maio de 2018

Pai é morto em frente ao filho durante arrastão em Barreta

Um crime brutal chocou os moradores da Praia de Barreta no litoral Sul Potiguar, no qual criminosos invadiram uma casa para fazer um assalto e mataram uma das vítimas e balearam outra durante a ação. A vítima fatal foi identificada como Ricardo Bezerra Freire de 49 anos.
Segundo informações repassadas por vizinhos era por volta das 18h quando pai e filho voltavam de um mercado local para sua residência, localizada na Avenida Atlântica. Ao chegar a residência, eles organizavam as compras quando dois homens encapuzados que estavam escondidos no local.
Os bandidos invadiram o imóvel e anunciaram o assalto. No momento que o pai ia a sala para pegar a carteira e entregar o dinheiro foi baleado na perna pela dupla. Ele ainda tentou se esconder em um dos quartos, mas foi seguido pelos bandidos e executado no local com mais três disparos.
Desesperado, o filho da vítima tentou socorrer o pai e também foi baleado pelos assaltantes, que levaram um celular e parte do dinheiro que estava na carteira de Ricardo Bezerra. Seu filho conseguiu contatar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que chegou ao local encontrou Ricardo sem vida.
A investigação do caso ficara sob responsabilidade da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil, que não soube informar se houve reação durante o assalto. As linhas de investigação iniciais tratam o crime como latrocínio (roubo seguido de morte).
O corpo de Ricardo Bezerra Freire foi encaminhado a sede do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) para ser realizada a necropsia e liberação para enterro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.