4 de agosto de 2018

Benes Leocádio aceita ser vice de Robinson

Imagem relacionada
O Partido Trabalhista Cristão (PTC) foi convidado para indicar o vice-governador da chapa de Robinson Faria. O nome indicado foi o de Benes Leocádio, ex-prefeito de Lajes e ex-presidente da Federação dos Municípios do RN, que aceitou de pronto a candidatura a vice-governador e a coordenação da campanha.
No entanto, a confirmação ainda depende da homologação da executiva nacional. Segundo o presidente Daniel Tourinho, o partido precisa eleger nove deputados federais para cumprir a cláusula de barreira. Benes seria um dos nomes que acredita eleger, após divulgação das últimas pesquisas, em que ele aparece bem posicionado. Outros nomes com igual potencial de votos foram apresentados, mas ainda não convenceram o presidente, que se posiciona de forma irredutível na manutenção da candidatura de Benes à chapa proporcional.
O PTC do RN aguarda até o fim do dia o aval do Diretório Nacional para confirmar o nome do vice. Benes já assumiu a coordenação geral da campanha de Robinson e convidou vários prefeitos para anunciar sua posição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.