15 de agosto de 2018

Filho de Benes Leocádio é vítima de assalto e morre após ser baleado em Natal


Filho do ex-prefeito e candidato a deputado federal Benes Leocádio, o adolescente Benes Leocádio Júnior, 16 anos, faleceu após ser baleado em um assalto agora há pouco.
O assalto ocorreu na Praça Augusto Leite.
Ele chegou a ser socorrido para a UPA de Pajuçara, mas não resistiu.

OUTRAS INFORMAÇÕES ...

Um refém e um suspeito foram baleados na tarde desta quarta-feira (15) após uma tentativa de sequestro. Um terceiro envolvido no caso é adolescente, tem 17 anos, e foi apreendido. A vítima da tentativa de sequestro é o filho do ex-prefeito de Lajes, Benes Leocádio, que também é ex-presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn). E foi cotado para ser candidato a vice-governador na chapa do governador Robinson Faria. O ex-prefeito não obteve liberação do seu partido e será candidato a deputado federal.
A tentativa de sequestro aconteceu na Avenida Romualdo Galvão, Zona Leste da cidade, por volta das 16h. Os suspeitos tomaram o carro onde estava o adolescente de 16 anos e seguiram em direção à Zona Norte. A polícia foi acionada e conseguiu interceptar o veículo na Avenida Moema Tinôco, uma das saídas em direção à BR-101. Houve troca de tiros.
Um dos suspeitos foi baleado e levado para o Hospital Santa Catarina, mas não teria resistido aos ferimentos. O refém também foi ferido e está sendo socorrido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro de Pajuçara. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde. O segundo envolvido é um adolescente e foi apreendido no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.