2 de agosto de 2018

Quatro são mortos durante tiroteio em mercadinho na Cidade de Macaiba

Caso foi em Macaíba, na Grande Natal (Foto: Julianne Barreto/Inter TV Cabugi)
A Polícia Civil identificou os quatro homens mortos em um tiroteio ocorrido nesta quarta-feira (1º) em um mercadinho na cidade de Macaíba, na Grande Natal. Três criminosos mataram Carlos André de Souza Dantas, de 24 anos, dentro do estabelecimento.
Segundo o delegado Normando Feitosa, responsável pelo caso, os três homens tinham passagem pela polícia pelos crimes de homicídio, roubo e tráfico de drogas. Eles foram identificados como Jefferson Eduardo Fernandes Nunes, de 19 anos, Lucas Teixeira Barbosa, de 24 e José Luciano Lima da Silva. José era foragido do sistema prisional potiguar.
Carlos André trabalhava como vigilante e era sobrinho do proprietário do mercadinho.
Na manhã desta quinta-feira (2), foi confirmado pelo delegado que dois policiais militares participaram do confronto. Inicialmente, foi divulgada a informação de que apenas um PM estava envolvido. Os policiais serão ouvidos nos próximos dias. Os nomes dos dois ainda não foram revelados.

Tiroteio

O tiroteio aconteceu na rua José Coelho, mais conhecida como Rua do Fio, no centro da cidade, no fim da manhã desta quarta-feira (1º). Segundo o delegado Normando, os homens armados chegaram ao mercadinho e mataram o jovem de 24 anos dentro do estabelecimento.
Assim que os tiros foram disparados, os dois PMs, que estavam nas proximidades, reagiram e trocaram tiros com os criminosos. Três deles foram atingidos e morreram na frente do mercadinho. A mãe do jovem de 24 anos e dois parentes, que também estavam no estabelecimento, foram baleados. Os feridos foram levados para a UPA da cidade.
A Polícia Militar fez buscas pelos criminosos que escaparam, mas ninguém foi preso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.