22 de agosto de 2018

Robinson e Geraldo terão o maior tempo no rádio e na TV

O governador e candidato à reeleição Robinson Faria (PSD) e o ex-senador Geraldo Melo (PSDB), que tenta retornar ao Senado Federal, terão o maior tempo de rádio e televisão. Robinson terá 3 minutos e 31 segundos e Geraldo, único candidato a senador na chapa que integra, 2 minutos e 44 segundos. Os dois estão na coligação “Trabalho e Superação”.
O ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves (PDT) é o segundo com maior tempo na disputa pelo Governo, com 2 minutos e 35 segundos. O terceiro maior tempo é o da senadora Fátima Bezerra (PT): 1 minuto e 30 segundos. Robinson, portanto, tem 1 minuto a mais que Carlos Eduardo e mais que o dobro do tempo de Fátima.
Os demais candidatos ao Governo têm pouco mais de 1 minuto juntos.
Na disputa pelo Senado, Geraldo vai ocupar grande espaço na grade. Isso porque, além da sua coligação ter o maior tempo, ele é o único candidato a senador da mesma.
A coligação “100% RN”, a mesma de Carlos Eduardo, tem 2 minutos, que serão divididos entre o senador Garibaldi Alves Filho (MDB) e o deputado federal Antônio Jácome (Podemos). Já a deputada federal Zenaide Maia (PHS) e o médico Alexandre Motta (PT), que integram “Do Lado Certo”, de Fátima Bezerra, e tentam elegerem-se senadores, vão dividir o tempo de 1 minuto e 10 segundos.
O horário eleitoral gratuito começa na próxima sexta-feira (31).
Tempo reduzido
Líder nas pesquisas para o Senado, o Capitão Styvenson terá um tempo reduzido no rádio e na televisão. Candidato pela REDE, único partido a aceitar sua condição de independência, o Capitão terá seis segundos para passar a sua mensagem aos eleitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.