10 de outubro de 2014

Tentativa de assalto com reféns é registrada na Agência dos Correios de Santa Cruz, RN

Na manhã de hoje um jovem identificado como Renilsom Bezerra da Silva de 18 anos, realizou uma tentativa de assalto a agência dos Correios da cidade de Santa Cruz do Inharé.
Segundo informações da polícia militar, ele teria entrado na agência e rendido o segurança. Um cliente que estava na agência conseguiu avisar a polícia que cercou a área e durante cerca de meia hora os policiais negociaram com o assaltante.
Ainda segundo a polícia um comparsa dele identificado pelo mesmo como sendo Rodolfo, estava em um Celta Preto do lado de fora da Agência e conseguiu fugir.
Após uma intensa negociação o bandido pediu que o Capitão Moura, comandante do policiamento da cidade de Santa Cruz, entrasse sozinho a agência para que ele entregasse as armas e o colete balístico que o mesmo tinha subtraído do segurança da agência.
Neguinho é morador da Zona Norte de Natal e disse aos policiais que só tentou assaltar a agência porque estava sem dinheiro e que sabia que corria o risco de ser preso por isso. Ele foi encaminhado para a delegacia distrital onde vai ser autuado.
190rn.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.