23 de dezembro de 2014

Homem não aceita a separação e mata ex-esposa a tiros

Fernanda Irassoara vinha recebendo ameaças após separação e foi morta com tiro na cabeça

Fotos: Cedidas
Fotos: Cedidas
A jovem Fernanda Irassoara Borges de Araújo, de 27 anos, foi assassinada na cidade de Currais Novos, na noite desta segunda-feira (22), e ex-marido dela foi preso horas depois, já na cidade de Pombal, na Paraíba. Ele é apontado como autor do crime e estava com uma arma quando foi detido.
Paulo Diógenes de Vasconcelos, de 35 anos, foi casado com Fernanda e os dois tinham dois filhos. De acordo com informações da Polícia Militar, os dois estavam separados há seis meses. Desde então, a jovem vinha recebendo ameaça de morte e já tinha, inclusive, registrado boletins de ocorrência contra o ex-marido.
O ex-marido e o suspeito do crime é empresário, proprietário de uma empresa de segurança privada de eventos. O assassinato aconteceu por volta das 21h40, quando Fernanda estava na casa dela, na rua do Molibidênio, bairro JK.
Fernanda foi morta com um tiro na cabeça. Em seguida, o ex-marido teria fugido. Já na madrugada, por volta das 3h, a Polícia Militar da Paraíba conseguiu prender Paulo Diógenes. Ele foi autuado por porte ilegal de arma, mas, de acordo com a polícia, deverá responder também pelo homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.