2 de setembro de 2015

População de Riachão presta última homenagem a Paulo Viana


O ex-prefeito de Riachão, Paulo Viana, 50 anos, foi enterrado hoje, 01 de setembro, ás 17:20hs na cidade de Riachão, antes o corpo foi velado defronte a sua residência, onde foi realizado cerimônia religiosa e ainda o homenagearam com Hino Nacional, além de vários correligionários se despedirem agradecendo seus feitos em seguida sairão em cortejo fúnebre ás 17:00hs pontualmente em direção ao Cemitério Senhor da Boa Sentença,  com o comparecimento de centenas de pessoas, no qual destacamos, seus correligionários, amigos, políticos de Riachão e da Comarca de Araruna, além de autoridades do município e cidades circunvizinhas.
 
Paulo da Cunha Viana, é ararunense, nascido em 28/07/1965, pai de dois filhos, Paulo Júnior e Pollyana Torres, esposo de Diocemira Cunha. Na política entrou 1988 como candidato a vereador pelo município de Araruna, sendo eleito por dois mandatos, ficando no cargo até o ano 1995. Nas eleições de 1996 candidatou-se a vice-prefeito na chapa encabeçada por Ernany Moura(já falecido), chegando a vitória, disputou novamente as eleições de 2001 no mesmo cargo e na mesma chapa, sendo vitoriosa. Em 2004 disputou as eleições para cargo de prefeito, ganhando e se reelegendo, permanecendo até maio de 2012, quando cassado pelo TRE-PB. Segundo o próprio iria se candidatar a prefeito novamente em 2016.
 
Estavam presentes na cerimonia: Wilma Maranhão, prefeita de Araruna; Erivan Bezerra, prefeito de Tacima; Availdo Azevedo, ex-prefeito de Araruna; Hugo Alves, ex-prefeito de Caiçara; Bilac Soares, vice-prefeito de Tacima; Raniery Paulino, deputado estadual; Adailson Bernardo, Toinho Natanael e Jefferson Targino, vereadores de Araruna; Valmir Som, Carruso, Jane, Bicudo, Chico Chicó, vereadores de Riachão; Fernando Coelho, Christina Targino, Antônio de Ligia, secretarios municipais.
Do Araruna 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.