25 de outubro de 2015

Briga acaba com um morto e dois feridos a faca em Passa e Fica



Uma briga com conseqüência trágica foi registrada na noite desse sábado na Rua treze de Maio no Bairro Bela Vista em Passa e Fica. Após bebedeira de um grupo, uma confusão foi formada e um dos envolvidos conhecido por Gentil, sacou de uma faca peixeira (arma branca) e esfaqueou três pessoas da mesma família, um deles sofreu perfurações na região abdominal e não resistiu.

Severino Pires de Souza Neto foi ferido com maior gravidade e apesar do socorro da equipe de plantão do Hospital de Passa e Fica ter chegado rápido ao local o mesmo não resistiu e veio a óbito. Outro conhecido por “macaquinho” e um outro também foram feridos mas passam bem.


Inconformado um morador ágil e amarrou o agressor em uma arvore ate a chegada da guarnição da policia militar que chegou minutos depois ao local e prendeu em fragrante e delito o acusado que irá responder pelos crimes previstos em lei atrás das grades uma vez que essa não é a primeira vez, comenta-se que o mesmo  havia cometido o mesmo tipo de delito ao esfaquear meses atraz outro morador do Bairro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.