20 de outubro de 2015

Prefeitura de Passa e Fica realiza festa para 2.500 Crianças


Cerca de 2.500 crianças participam da festa em comemoração a passagem do seu dia em Passa e Fica. Um dia diferente com direito a comida, lanches, refrigerantes, picolés, pipocas, algodão doce e dezenas de brinquedos armados alem de palhaço e personagens infantis também tem Sorteio de brindes como bicicletas e brinquedos que fazem parte da festa.

De forma ordenada Crianças chegam a todo o momento ao Clube o PEPEUZÃO e recebem uma credencial com acesso a todos os brinquedos e lanches, e por cerca de 1:30 minutos ficam nas dependências desfrutando da estrutura montada pela Prefeitura para toda a Criançada.


Somente pela manhã mais de 1000 crianças já haviam passado pelo clube e a festa segue ate as 17 horas com previsão de 2.500 crianças o dia todo segundo a organização 1.980 são de escolas e as demais demanda voluntaria. A organização se reveza com intuito de proporcionar o melhor para as crianças, essa é a orientação do Prefeito Pedro Lisboa que apesar de não poder esta presente por esta em viajem de trabalho a Brasília, foi representado por sua equipe e pelo seu filho Flaviano e pelo sobrinho Léo Lisboa. Funcionários da Prefeitura estão presentes no clube cuidando da festa que ficara marcada na vida de cada uma das mais de duas mil e quinhentas crianças que estão participando.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.