27 de outubro de 2015

Humilhação pública de Joelma e Chimbinha é a pior novela do ano

joelma1 Humilhação pública de Joelma e Chimbinha é a pior novela do ano
Joelma chora em um de seus shows recentes (Foto: Reprodução/Youtube)
Neste espaço escrevo bastante sobre novelas e, nesse ano, Babilônia foi alvo de muitas críticas por aqui. Afinal, foi a pior novela do ano disparadamente. Cheia de furos, mudanças e personagens perdidos, a trama não agradou em nada ao público e a audiência caiu. E, como escrevi na linha acima, Babilônia "foi" a pior. É que a novela encontrou um rival à altura: Chimbinha Vs. Joelma. Esta sim é a pior novela deste ano de 2015.
Os dois, que já foram um casal no passado, estão dando aulas de como se humilhar e dar vergonha alheia ao mundo. Quase todo dia sai alguma coisa nova sobre a dupla e seus fãs, que continuam assistindo a tudo como se estivessem ante um ringue de MMA. Parece não haver um fim para isso tudo e a impressão que dá é que os fãs realmente não querem que isso acabe. Para eles, quanto mais escândalo e briga melhor. É uma das coisas mais vergonhosas que o showbusiness brasileiro já produziu.
No passado, aconteceram outras brigas em público de casais famosos, mas nada como Chimbinha e Joelma. Esse evento — sim, já virou evento — é uma trama com roteiro ruim, atores toscos e trilha sonora que combina com tudo isso aí. Esses dois poderiam apenas dar uma sumida durante um ano e nos deixar em paz. Voltem quando tudo estiver resolvido. É melhor para todo mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.