19 de abril de 2016

Após ter celular roubado por homem de moto jovem leva tiro na cabeça em Araruna PB

Nesta noite de terça-feira, 19, Araruna, 165 km de João Pessoa, é cenário de mais uma tragédia causada por assalto que acabou deixando um jovem gravemente ferido. A vítima se chama Danilo Gomes, filho de seu Luiz de Manuca, reside na Rua da areia.

O fato ocorreu próximo a Lanchonete do Primo Bomba, segundo informações o rapaz entregou o celular, porém o bandido não ficou satisfeito com o objeto subtraido, brutalmente desferiu tiro no lado esquerdo frontal da cabeça, Danilo foi atendido pelo Samu ainda no local, saiu consciente em direção a base do Samu. A vítima encontra-se neste momento no SAMU e ainda não foi transferida.

Testemunha presente no local não conseguiu identificar o assaltante, pois o mesmo estava de capacete, e nem a placa da moto que ele utilizou para fugir do local com destino incerto.

Informações do Samu 22:55hs: O tiro atingiu uma região perigosa cabeça, ele perdeu massa cefálica e muito sangue, mas está reagindo bem, a vítima requer cuidados. O médico o intubou e transferiu para hospital de trauma de Campina Grande.  

As redes sosicaís clamam pela não obrigatoriedade do capacete dentro do perimetro urbano.  
IMAGENS FORTES:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.