23 de novembro de 2016

Fã de Luciano Huck tenta se matar na frente do apresentador durante gravação

Apresentador gravava quadro do "Caldeirão do Huck", em Fortaleza, quando foi surpreendido por mulher que cortou os pulsos em sua frente



Fã de Luciano Huck tenta se matar na frente do apresentador durante gravação em FortalezaReprodução

Fã de Luciano Huck tenta se matar na frente do apresentador durante gravação em Fortaleza

Luciano Huck passou por momentos de muita tensão durante as gravações do "Caldeirão do Huck", da TV Globo. O apresentador foi até a cidade de Fortaleza, no Ceará, na tarde de terça-feira (22), para entregar a nova estrutura da escola de música, do projeto Acordes Mágicos, que ele ajudou a reconstruir.

Ao chegar no local, no bairro Novo Mondubim, Luciano Huck foi surpreendido por uma fã, que cortou os pulsos na frente do apresentador e da equipe do "Caldeirão do Huck".

De acordo com as informações do jornal cearense O Povo, a mulher foi socorrida pelo marido de Angélica e sua equipe antes da chegada de uma ambulância no local. Segundo a publicação, a fã que tentou cometer suicídio na frente de Luciano foi levada para um hospital próximo ao incidente e passa bem.

Durante a passagem por Fortaleza, Luciano Huck também visitou a comunidade do Titanzinho, conhecida como o celeiro dos melhores surfistas da cidade, e fez uma matéria para o "Caldeirão do Huck" com o líder comunitário e fundador da Escola Beneficente de Surf Titanzinho (EBST), apelidado de "Fera". Em seu perfil nas redes sociais, o apresentador compartilhou alguns registros da viagem. Confira:



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.