9 de novembro de 2016

Pepeu Lisboa e Léo Lisboa em Brasilia buscam recursos para o Município de Passa e Fica



O Prefeito eleito de Passa e Fica Leonardo Moreira Lisboa (LÉO LISBOA), chegou a Brasília nesta quarta-feira (09) pela manhã para participar do Seminário Novos Gestores, promovido pela CNM – Confederação Nacional de Municípios.
Seminário Novos Gestores é o espaço propício para a administração que se inicia, nele haverá capacitação técnica nas principais áreas da gestão pública, lições bem-sucedidas, apresentação de inúmeras conquistas alcançadas nos últimos anos, entre outras orientações para os recém-eleitos.
Todos os prefeitos eleitos para a Gestão 2017-2020 foram convidados a participar deste evento de três dias.
Dentre a programação e as alternativas de busca por soluções está também a Feira do Conhecimento, que contará com a presença de parceiros e apoiadores e cujo objetivo é propiciar o desenvolvimento e a qualidade da gestão pública.
Léo Lisboa ressaltou que nessa oportunidade também participará de uma serie de reuniões com Senadores e Deputados Federais do Rio Grande do Norte além de acompanhar o Prefeito atual Pedro Lisboa que desde ontem encontra-se em Brasilia e ambos devem passar pelos Ministérios buscando recursos para investimento no Município de Passa e Fica a parti de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.