25 de novembro de 2016

Estupro: Em Belem PB Homem é preso por estuprar criança de 10 anos

Por volta das 10h00 da manhã desta quinta-feira, a Guarnição da cidade de BELÉM-PB, composta pelo *ST DOS SANTOS, SGT DINARTE e o SD MENDONÇA,* ao efetuar rondas no Loteamento Nova Belém, próximo a Pedra do Cordeiro, deparou-se com um elemento saindo as pressas do mato, o qual disse que foi apenas fazer necessidades fisiológicas, contudo a guarnição verificou o local, encontrando uma criança de dez anos, sentada e chorando, sendo que próximo a menina, havia vestígios de sêmen humano. Assim, a guarnição perseguiu o acusado, dando lhe voz de prisão.

Dados da ocorrência

Acusado: *R. A. S., 38 anos,  1,70m, residente rua Santa Ana, Belém-PB, padastro da vítima. Ele seria padastro da vítima.

Vítima: *A. B. M. S., 10 anos, residente rua São Pedro, Belém-PB, enteada do acusado.

O preso foi apresentado a autoridade policial judiciária da cidade de Belém-PB, bem como a criança, com a participação do Conselho Tutelar da cidade, com a presença também de Psicólogos e Assistentes Sociais, objetivando a adoção das medidas legais pertinentes. Em conversas preliminares, surgiu a suspeita de que a irmã da vítima, de 11 anos de idade, também sofria abuso sexual do acusado.


Com Cia da PM de Belém


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.