4 de novembro de 2016

RIACHÃO-PB. Suspeito morre em confronto com a polícia após roubo aos Correios

suspeitoAinda não foi identificado o homem que morreu após confronto com a polícia em Riachão, Município que fica no Curimataú Paraibano.
Por volta das 11h00 desta quinta (03 de novembro), três homens entraram na agência dos Correios na Cidade de Riachão e anunciaram um assalto. Um deles, armado com uma pistola, roubou a arma do vigilante, enquanto um segundo acusado pegava o dinheiro da agência. Um terceiro criminoso ficou em um carro estacionado em frente a agência para dar fuga a dupla. O que os criminosos não sabiam era que havia na cidade guarnições da Força Tática e policiais do destacamento local.
Após o assalto, de imediato a polícia foi acionada e iniciou uma perseguição. Há poucos quilômetros do centro da Cidade, já no Baixio, em uma estrada vicinal, o condutor do carro em fuga perdeu o  controle e se chocou com uma cerca. O trio teria saído do veículo disparando contra a polícia que enfrentou os criminosos e alvejo um deles. Outros dois conseguiram fugir a pé por um matagal.
O suspeito atingido veio a óbito no local. Com ele foram apreendidas duas armas de fogo; uma pistola 380, um revólver e uma quantia em dinheiro, provavelmente produto do crime.
No momento do assalto pouco mais de seis pessoas estavam na agência. Uma das pessoas que não quis se identificar narrou que os criminosos estavam tranquilos e que em nem um momento ameaçaram as pessoas.
carro
O veículo – IDEIA, prata, placa MZD-2452/RN – usado pelos criminosos tem restrição de furto roubo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.