20 de dezembro de 2011

CASA LOTERICA DE MONTANHAS É ASSALTADA


A Policia Militar do Município de Montanhas, região Agreste do RN, prendeu na tarde desta segunda (19) no distrito de Tabocas, zona rural do município de Pedro Velho, também no RN, uma dupla de delinquentes que assaltaram a Casa Lotérica Montanhas Loterias, situada no centro da cidade.



Lenilton Barbosa da Silva, 38 anos, separado, morador da Rua Padre Feijó, 17, Jardim Primavera, em Parnamirim e o menor “N F S” de 17 anos, residente no Jardim Planalto, também em Parnamirim, chegaram a Montanhas por volta do meio dia, e por volta das 15hs - após bebericarem pela cidade - segundo disse Lenilton, de posse de uma moto e de um revolver calibre “32”, resolveram realizar o assalto.



Ainda de acordo com Lenilton Barbosa, que segundo relatou em depoimento, é primo de um professor local, o assalto teria sido anunciando e realizado apenas pelo menor, e que sua participação no episódio seria o de apenas dá cobertura na fuga. Já o menor, em depoimento, disse que não sabia precisar o valor obtido no assalto e que no momento da ação apenas funcionários e não mais que 4 clientes estavam na lotérica.



Autuados em flagrante pelo Artigo (157) do Código Penal Brasileiro {Assalto a Mão Armada} a dupla ficará agora a disposição da justiça.  “N F S” por ser menor de idade, certamente deverá ser encaminhado para o CEDUC de Parnamirim. Já Lenilton, que segundo a policia possivelmente tem um mandado de prisão em aberto no estado de São Paulo - também por assalto – será encaminhado para a Cadeia Pública de Nova Cruz, local aonde aguardará decisão judicial.
DO NOVA CRUZ OFICIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.