18 de agosto de 2014

Campanha eleitoral no Rádio e na TV começa nesta terça-feira

Candidatos ao governo apresentaram propostas (Fotos: Alberto Leandro e Divulgação)
Candidatos ao governo estreiam na TV (Fotos: Alberto Leandro e Divulgação)
O momento tão aguardado das eleições deste ano chegou. A campanha eleitoral ganha novo ânimo a partir desta terça-feira (19), com o início do programa eleitoral nas emissoras de Rádio e Televisão. Principais concorrentes ao governo, o deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB) e o vice-governador Robinson Faria (PSD) terão cerca de nove e seis minutos para defender suas propostas, respectivamente.
A expectativa é para que, na mídia, os candidatos repitam os tons que estão dando às campanhas nas ruas. Henrique tem focado sua campanha no “fim do radicalismo”, “união de forças pelo Rio Grande do Norte” e exaltado as condições que tem hoje de conseguir recursos para o estado em Brasília. Robinson prega a rejeição ao “acordão” e tem prometido fazer um governo de diálogo.
Na primeira aparição, ambos devem ser apresentados ao público de casa. O eleitor já pode esperar um programa com cara de documentário, contando a história de cada concorrente, as conquistas e os méritos de suas carreiras políticas que os credenciam a disputar o cargo.
Os programas dos candidatos de partidos menores não têm tempo o suficiente para a apresentação. Robério Paulino, do PSOL, e Simone Dutra, do PSTU, pregarão a realização de um governo socialista. Já Araken Farias, do PSL, defenderá um governo guiado pelos conselhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.