22 de agosto de 2014

Suplente de vereador é preso em Araruna com veículos roubados

Na tarde desta quina-feira (21), Após uma intensa investigação da policia civil de Araruna, sob o comando do Dr. Ilamilto (delegado), foi descoberto em um terreno fechado situado no loteamento de Pedro Odon, nas mediações da UEPB em Araruna-PB, de propriedade do suplente de vereador conhecido por Doca de Natanael, um caminhão em processo de desmanche e com restrição de roubo/furto.
Em continuidade das investigações foi descoberto pelos agentes de investigações em uma oficina mecânica localizada no sítio Estrada Grande também em Araruna, de propriedade do mecânico conhecido por Mazinho, um veiculo (DUCATO) também, em processo de desmanche e com e com chassi totalmente adulterado, veiculo este também do suplente de vereador.
OS VEÍCULOS:
Trata-se de um caminhão marca Mercedes Bens ano 2000 cor branca chassi com numero final (23983) com registro de furto/roubo, sendo que a placa foi identificada como sendo (KMC-1345) a placa não consta no veiculo, e um outro veiculo de marca FIAT, modelo (DUCATO) cor branca com o chassi sem documento de identificação.
A Policia CIVIL já vinha investigando o caso há semanas, tendo culminado com a apreensão dos  veículos roubados, bem como o indiciamento e prisão do suplente de vereador (DOCA DE NATANAEL) 
Responsável pela investigação: Dr. Ilamilto (Delegado), investigadores, Cristiano e Marcelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.