29 de fevereiro de 2016

Cultura de Passa e Fica será representada no encontro Mundial de Cultura Popular em SP


Atendendo ao Chamado do IOV Brasil (Organização Internacional de Artes Populares/UNESCO), o Bale Popular Terras Potiguares mais uma vez representará nossa Passa e Fica(RN) em mais um grande evento no Estado de São Paulo, Olímpia(SP) Capital Nacional do Folclore Brasileiro, abre os braços para receber a 1° edição do  Encontro Mundial de Cultura Popular que acontecerá  de 9 a 13 de março de 2016. O Balé, apresentará toda autenticidade do folclore Potiguar ao lado dos Grupos do Amazonas, Pernambuco, Rio Grande do Sul, São Paulo como também os grupos Internacionais, Colômbia, Chile, Argentina, Itália.   
Na programação terá apresentações de danças folclóricas, bem como feira de artesanato, oficinas de danças e apresentações musicais. As diferentes expressões e manifestações mesmo fragmentadas conseguem em algum momento a unidade de um idioma comum “festejar e celebrar”. A sensibilidade e as tradições, os valores imateriais e materiais traduzem e consistem na prática de um povo em patrimônio.
Nossa Participação em tão grandioso evento se dará graças ao total apoio da Prefeitura Municipal de Passa e Fica/RN, na pessoa do Prefeito Pedro Augusto Lisboa e Leonardo Lisboa, que estarão enviando os jovens Silas Hermenegildo, Rafaelly Fernandes e Jeferson Balbino para representarem nossa cidade e nosso Estado neste importante evento da Cultura Popular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.